sábado, 27 de Abril de 2024  16:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2011

Pedro Filipe Soares volta a liderar lista do BE nas legislativas.


Pedro Filipe Soares vai repetir a candidatura por Aveiro nas legislativas nas listas do Bloco de Esquerda. A decisão já foi assumida ...

Pedro Filipe Soares vai repetir a candidatura por Aveiro nas legislativas nas listas do Bloco de Esquerda. A decisão já foi assumida pelo partido em Assembleia-geral de aderentes e repete o nome do deputado eleito nas últimas eleições. A proposta de lista apresentada pela Comissão Coordenadora da Distrital de Aveiro (CCDA) foi aprovada com apenas um voto em branco.

A lista é composta por seis mulheres e dez homens, contando com cinco candidatos independentes. A média de idades é de 39 anos. Odete Costa, Nelson Peralta e Moisés Ferreira ocupam os primeiros lugares da lista.

O BE afirma-se “preparado para responder com firmeza e com propostas alternativas à agenda anti-social do FMI defendida pelo PS/PSD/CDS, que apenas somará mais crise à crise e ampliará a miséria que se abateu sobre Portugal”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®